DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO
Após o recebimento da mercadoria, o cliente tem 07 dias para solicitar a devolução. Para dar início ao processo envie um e-mail para contato@promom.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO" e número do pedido, especifique o item a ser devolvido e o motivo da desistência. Dentro de 48 horas o SAC da PROMOM entrará em contato por e-mail informando o endereço de devolução, que permitirá o envio da mercadoria a ser devolvida. Basta que o cliente não tenha utilizado o produto e este esteja devidamente embalado com a embalagem, manual e etiquetas originais. Após a aprovação da devolução o reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento do produto pela loja. Este caso se aplica única e exclusivamente para compras efetuadas no site.
Não reembolsamos serviços de correios prestados.
CANCELAMENTO ENCOMENDA
ENCOMENDA
O cancelamento de produtos que estão sob encomenda pode ser solicitado pelo e-mail CONTATO@PROMOM.COM.BR a qualquer momento. O cliente terá o reembolso total do valor pago dentro de 30 dias após a solicitação de cancelamento.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM ANDAMENTO
Não é possível o cancelamento de produtos que ainda estão em transito, em poder dor Correios ou qualquer outro meio de transporte utilizado para entrega do produto, mesmo que o modelo já esteja retornando para uma de nossas filiais.
O cancelamento de compras que estão sob o poder dos Correios (ou transportadoras) só pode ser feito em caso de extravio de mercadoria.
Não podemos cancelar transações atrasas, sem atualizações ou qualquer outro status que não seja o de extravio de mercadoria.
Após a confirmação de extravio por parte dos Correios, a PROMOM pode seguir com o processo de cancelamento padrão e devolução integral do pagamento.